Mosaiko – 21 anos por uma Angola melhor

Agradecemos a si!

A todos e todas, muito obrigado!

O Mosaiko | Instituto para a Cidadania comemora o seu 21º aniversário, desde que foi fundado, a 20 Setembro de 1997, pelos Missionários Dominicanos (Igreja Católica), tendo sido a primeira instituição angolana a assumir explicitamente como missão promover os Direitos Humanos em Angola.
A cada dia de trabalho vivido em prol dos Direitos Humanos é para nós um momento de grande satisfação, mas, sobretudo, de profundo agradecimento a todos e todas que contribuem para o sucesso de cada dia.
Por isso, ao celebrarmos 21 anos de existência, queremos primeiramente, felicitar toda a equipa do Mosaiko, que tem lutado todos os dias para o alcance do objectivo que nos propomos: o compromisso e o respeito pela dignidade humana e o desenvolvimento da sociedade angolana.
Este trabalho aproxima-nos deste objectivo por meio do contributo de todos e de um (a). Com efeito, agradecemos profundamente aos amigos e amigas, parceiros colectivos e singulares, que sempre manifestam a sua disponibilidade, para juntos trilharmos o caminho da promoção dos Direitos Humanos em Angola. A infinidade da lista destes e destas é tão extensa, que não nos ousamos a citar os nomes.
Como uma organização não governamental, o Mosaiko desenvolve e investe em algumas áreas específicas de formação; divulgação; assessoria de Grupos Locais de Direitos Humanos e Pesquisa Social. Trabalhos estes que têm contado sempre com o apoio financeiro de instituições como: a Misereor, a União Europeia, o Instituto Camões, Ajuda da Igreja da Noruega (NCA), Embaixada da Suíça, Unicef, a Fundação Fé e Cooperação, a Embaixada Britânica, o Reino dos Países Baixos (Holanda), e outros, a quem rendemos o nosso sincero agradecimento.

A caminhada ainda não acabou. Só estamos a começar. Por isso, mostramo-nos sempre abertos para aprender com cada um e cada uma neste barco rumo ao porto da Angola melhor, a desejada por aqueles que têm esta nação no coração.
Em nome de toda a equipa do Mosaiko e dos beneficiários de seus projectos e actividades, o nosso muito obrigado!

Juntos, por uma Angola melhor!

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito