A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

VI Semana Social Nacional (2019)

22 Janeiro, 2019, 08:30 - 24 Janeiro, 2019, 17:00

A Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e o Mosaiko | Instituto para a Cidadania realizam a VI SEMANA SOCIAL NACIONAL (2019), com o tema “DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL”. O evento acontece de 22 a 24 de Janeiro de 2019, em Luanda, no Instituto Superior João Paulo II, Avenida Ho-Chi-Min.

A Semana Social é um espaço social e eclesial que visa juntar a sociedade para um diálogo entre governantes e governados. A mesma contará com o contributo de especialistas nacionais e internacionais e com participantes vindos das diferentes dioceses e arquidioceses de Angola.

 

🔴 OBJECTIVOS DA SEMANA

A semana Social tem por objectivo, contribuir para um debate nacional sobre a questão do Desenvolvimento Sustentável e influenciar as políticas de desenvolvimento de Angola, juntando, para isso, decisores públicos e a sociedade em geral.

Ajudar os cristãos a assumirem o seu papel na promoção de um desenvolvimento sustentável em Angola;

Avaliar os indicadores e metas, oportunidades e desafios enfrentados por Angola na implementação dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU.

 

🔴 MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO (PÚBLICO EM GERAL)

Existem duas modalidades de participação:

✅ Com contribuição de 3.000 (três mil Kwanzas), que dão direito aos seguintes itens: participação nas plenárias da Semana Social; uma pasta com materia da semana; uma T-shirt do evento e aos lanches e almoços durantes os três dias em que decorrerá  a Semana.

✅ Sem contribuição financeira, com direito apenas a participar nas plenárias, isto é, sem T-shirts, sem a pasta de material e sem almoços; nesta modalidade não é necessário fazer inscrição, mas a entrada na sala fica aos lugares disponíveis.

A actividade continua livre, mas a prioridade de acesso à sala será dada aos participantes que contribuírem e aos convidados.

 

Para as Dioceses, existe uma modalidade de participação:

✅ Com contribuição de 3.000 (três mil Kwanzas), que dão direito aos seguintes itens: participação nas plenárias da Semana Social; uma pasta com material da semana; uma T-shirt do evento e aos lanches e almoços durantes os três dias em que decorrerá a Semana, alojamento nas noites necessárias à participação na Semana Social.

Nesta modalidade, as Dioceses e Paróquias devem enviar os nomes dos seus delegados/as até ao dia 18.01.2019. Os delegados de Luanda, Caxito e Viana não têm direito a alojamento.

A actividade continua livre, mas a prioridade de acesso à sala será dada aos participantes que contribuíram e aos convidados.

 

Data limite de inscrições: 18 de Janeiro de 2018

As inscrições podem ser feitas de duas maneiras: através do e-mail semana.social@mosaiko.op.org ou de modo presencial, na sede do Mosaiko, sita na Estalagem Km 12- A, em Viana; telefone 912 50 86 04 e 929 77 5815.

Os interessados podem comparecer ao ponto de inscrição com os 3000.00 Kwanzas ou fazer-se acompanhar do comprovativo de depósito ou da transferência, feitas para a:

Conta (BFA): 808 881 300 08

Iban: Ao06 0006 0000 00808881308 96

Titular: Mosaiko | Instituto para a Cidadania

Baixar a ficha de inscrição

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que não deixem as inscrições para o fim.

Detalhes

Início:
22 Janeiro, 2019, 08:30
Fim:
24 Janeiro, 2019, 17:00
Categoria de Evento:
Etiquetas de Evento:
,

Organizadores

Mosaiko | Instituto para a Cidadania
CEAST – Conferência Episcolpal de Angola e São Tomé

Local

Instituto Superior João Paulo II (ISUJP II)
1º de Maio
Luanda, Angola
+ Mapa do Google
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito