MOSAIKO MARCA PRESENÇA NA SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DO II CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADVOGADOS DE LÍNGUA PORTUGUESA ORGANIZADO PELA UALP

MOSAIKO MARCA PRESENÇA NA SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DO II CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADVOGADOS DE LÍNGUA PORTUGUESA ORGANIZADO PELA UALP

II Congresso Internacional de Advogados de Língua Portuguesa
24 a 26 de Maio de 2012
Luanda Angola

O número de advogados de Língua Portuguesa é, de facto, surpreendentemente alto, correspondendo a mais de 20% dos advogados existentes no mundo», informa frei Mário Rui, membro da Direcção do Mosaiko, que participa na cerimónia de abertura do II Congresso Internacional de Advogados de Língua Portuguesa a decorrer, entre 24 e 26 de Maio de 2012, no Hotel de Convenções de Talatona em Luanda.

Advocacia, Estado de Direito e Desenvolvimento é o tema lançado pela União de Advogados de Língua Portuguesa (UALP) que organiza o Congresso, cuja sessão de abertura é presidida pelo Vice-Presidente da República de Angola, Dr. Fernando da Piedade Dias dos Santos.

Durante a Sessão de Abertura tomam a palavra o Bastonário da Ordem de Angola, Dr. Manuel Vicente Inglês Pinto, e o Presidente da UALP, Bastonário da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Ophir Cavalcante Júnior.

O Vice-Presidente da República de Angola disse acreditar que o Congresso venha a adoptar soluções que contribuam para o Estado de Direito, desenvolvimento, progresso e bem-estar dos cidadãos dos países representados.

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito