Mosaiko e Embaixada Británica assinam protocolo de Cooperação

A Embaixada vai apoiar o Mosaiko a desenvolver acções formativas

MOSAIKO E EMBAIXADA BRITÂNICA

25 de Agosto

Viana, Luanda

O Mosaiko| Instituto para a Cidadania e a Embaixada Britânica em Angola assinaram no dia 25 de Agosto, nas instalações do Mosaiko sita no Município de Viana, Bairro da Estalagem, Km 12 A, um contrato de financiamento destinado a apoiar a Formação Jurídica Básica, que se vai realizar este ano.

A Formação Jurídica Básica tem como objectivo principal a capacitação teórica e prática dos participantes em matérias de Direito, de modo a contribuírem mais positivamente para o bem das suas comunidades.

Pela Embaixada Britânica em Angola estiveram presentes o seu Encarregado de Negócios Andrew Ford e alguns Funcionários, o Mosaiko esteve representado pelo frei Júlio Candeeiro Director Geral da Instituição e pelos colaboradores.

Na ocasião Andrew Ford disse que o contrato de financiamento vai ajudar o Mosaiko a montar cursos para grupos de direitos Humanos por todo País. Tendo por outro lado considerado que a promoção dos direitos humanos é importante para qualquer país do mundo, pois contribui como oportunidade para os indivíduos crescerem.

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito