NOTA PÚBLICA: Mosaiko agradece o Novo Jornal e felicita o SINPROF

Por uma Angola melhor!

O Mosaiko | Instituto para a Cidadania, que em Abril deste ano foi nomeado para a categoria Sociedade do Prémio do Novo Jornal “PERSONALIDADES DO ANO 2017”, saúda a iniciativa e os vencedores.
A indicação para a categoria Sociedade, ao lado do Sindicato Nacional de Professores (SINPROF) e das Redes e Organizações da Sociedade Civil, constituiu para nós, uma certificação pública do trabalho que temos realizado em prol de uma cultura de Direitos Humanos em Angola.
Foi com grande alegria que a notícia chegou até à nossa equipa, por, mais uma vez, observarmos o reconhecimento da sociedade, e dos júris, em particular, na luta pela promoção dos Direitos Humanos em Angola.
Ao Novo Jornal, queremos agradecer profundamente que ao assinalar o seu 10º aniversário, resolveu realizar esta iniciativa que distingue e galardoa personalidades e organizações que mais se destacaram, pelo seu trabalho no País, durante o ano anterior. Bem-haja!
Ao Sindicato Nacional de Professores (SINPROF), rendemos a nossa profunda homenagem por ter conquistado este mérito público pelo trabalho em que, em nome do País e da classe dos professores, decidiu se empenhar. PARABÉNS!!!
Uma última nota, dedicamos à felicitação aos vencedores das outras categorias (Política, Economia, Cultura e Desporto), aos Júris do Prémio e a todas as pessoas que ofereceram o seu voto para a concretização dos objectivos propostos pela equipa do Novo Jornal.

Juntos por uma Angola melhor!

Muito obrigado!

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito