MOSAIKO CELEBRA 15 ANOS AO SERVIÇO DA CIDADANIA EM ANGOLA

Queremos celebrar contigo! Fica atento/a às várias iniciativas e às formas como poderás participar!


Ao celebrar 15 anos de trabalho na promoção dos Direitos Humanos em Angola o Mosaiko quer agradecer a todas as pessoas e instituições que, desde 1997, nos foram ajudando de inúmeras formas: com ideias, com o seu trabalho e a sua competência, com financiamento, com metodologias, com entusiasmo,..

Ao longo destes anos foi possível desenvolver actividades em todas as províncias de Angola, tanto em aldeias e sedes comunais ou municipais como em sedes provinciais e em Luanda, procurando sempre trabalhar por uma Angola melhor! Sem o vosso precioso apoio, o Mosaiko não seria o que é e o trabalho desenvolvido não teria sido possível.

Mas esta comemoração leva-nos principalmente a olhar para o futuro, reafirmando a nossa vontade de contribuir com o melhor das nossas forças e capacidades para que os Direitos Humanos sejam cada vez mais conhecidos e respeitados.

No presente vamos celebrar este aniversário com o lançamento de um DVD, realizado por Richard Pakleppa, intitulado Ser Humano: Histórias dos Direitos Humanos em Angola!

Vamos querer celebrar contigo e contamos com uma presença muito, muito, muito… ESPECIAL! Uma surpresa a desvendar em breve.

Para já torna-te amigo/a do MOSAIKO na página facebook ‘MosaikoAngola‘ e fica atento às novidades e às formas como poderás participar!

Estamos juntos!… por uma Angola melhor!

 

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito