Estágio em contabilidade

Mais de 70 pessoas participam da selecção para a vaga de estágio de contabilidade do Mosaiko

Teve início nesta terça-feira,31 de Outubro, a primeira fase de selecção para a vaga de estágio de contabilidade no Mosaiko. Ao todo, 72 pessoas se inscreveram para fazer parte dos testes que vão se realizar em três fases.

A primeira fase são testes diversos, a segunda fase são as entrevistas que vão decorrer na semana de 6 a 10 de Novembro, e a terceira e última etapa será a admissão de quem tiver o melhor desempenho conforme os critérios mencionados no edital de inscrição.
A gestora de Recursos humanos do Mosaiko, Nazaré Botelho explica quais sãos os principais trabalhos que o ou a contabilista vai desenvolver no Departamento de Administração e Serviços. Quem for admitido para esta função de estágio na área de contabilidade do Mosaiko, vai ter como responsabilidades, verificar principalmente a veracidade das facturas e documentos que chegam a este departamento, afirma a gestora.

Nazaré diz ainda, que para além da pessoa ter um bom desempenho nas funções técnicas, o Mosaiko recomenda também, que a pessoa tenha capacidade de trabalho em equipa e se identifique com a filosofia de serviço do Instituto, concluiu.

Mosaiko 20 anos ao serviço dos Direitos Humanos em Angola

 

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito