COMUNICADO: para os candidatos às vagas no Mosaiko

Seleccionados os candidatos para segunda fase dos testes para o preenchimento das vagas no Mosaiko.

O Mosaiko | Instituto para a Cidadania comunica às pessoas que candidataram para as vagas de recepcionistas, jornalista, assessor de Grupos Locais de Direitos Humanos e de assessor de Políticas Públicas e OGE (Orçamento Geral do Estado) que já se concluiu a primeira fase das candidaturas – a selecção dos currículos dos candidatos.

• Os candidatos para a vaga de jornalista sénior seleccionados para a 2ª fase farão o teste no dia 11 de Junho, às 8 horas e 30 minutos.

• Os candidatos para as vagas de recepcionistas (manhã e tarde) seleccionados para a 2ª fase farão os testes na terça-feira, 12 de Junho, às 8 horas e 30 minutos (para os que se candidataram para o período da manhã) e às 13 horas (para os que se candidataram para o período da tarde).

• Os candidatos para as vagas de assessor de Grupos Locais de Direitos Humanos em Políticas Públicas e OGE seleccionados para a 2ª fase farão o teste na segunda-feira, 11 de Junho, às 13 horas.

• Os candidatos para as vagas de assessor de Grupos Locais de Direitos Humanos seleccionados para a 2ª fase farão o teste na quinta-feira, 14 de Junho, às 8 horas e 30 minutos.

Todos os testes vão ser realizados nas instalações do Mosaiko, em Viana, Estalagem, Km12A.

O Mosaiko aproveita para reiterar que só poderão fazer os testes os que foram ou serão contactados pessoalmente, via telefone.
A Instituição agradece também a todos e todas que se candidataram para as vagas acima referidas (tanto os seleccionados como os que não passaram para a fase seguinte), desejando o melhor para todos na caminhada profissional que trilham.

Por uma Angola melhor!

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito