Ailton Neto é o vencedor do concurso de design do Selo comemorativo dos 20 anos do Mosaiko

O selo vencedor, a partir de agora, será aplicado nos vários materiais produzidos pelo Instituto

20 ANOS DO MOSAIKO

Viana | Estalagem, Luanda

O jovem de 23 anos , morador da Centralidade do Kilamba, em Luanda, é o vencedor do Concurso de Design para a criação do Selo comemorativo – 20 anos do Mosaiko|Instituto para a Cidadania. O resultado foi anunciado pela Direcção do Instituto, nesta quarta-feira, 15 de Fevereiro. Participaram sete (7) pessoas com doze (12) propostas.

O selo vencedor, a partir de agora, será aplicado nos vários materiais produzidos pelo Instituto e o vencedor receberá o prémio no valor de 100 mil kwanzas.
Sobre o concurso de design

A iniciativa de realizar o Concurso de design, além de intensificar o calendário comemorativo do Instituto, teve como objetivos: Motivar as pessoas a colocarem em prática a criatividade e incentivar a cultura artística.

O Concurso foi lançado a 31 Dezembro de 2016, e os interessados tiveram oportunidade de enviar suas criações até o dia 31 de Janeiro de 2017. As propostas foram analisadas por um juri e pela equipa do Mosaiko.

O Mosaiko faz 20 anos mas a festa é de todos os angolanos. Além desta iniciativa, haverá outros concursos e actividades onde todos poderão participar. Fica atento!

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito