Mosaiko | Instituto para a Cidadania apresentou Relatório Preliminar sobre “O Ensino dos Direitos Humanos nas Escolas Católicas”

18/11/2014 ISUP – Instituto Superior João Paulo II, Luanda Mosaiko Ç€ Instituto para a Cidadania apresentou na terça-feira passada (18 de Novembro) «O Relatório preliminar sobre O Ensino dos Direitos Humanos...

O ENSINO DOS DIREITOS HUMANOS NAS ESCOLAS CATÓLICAS

18/11/2014

ISUP – Instituto Superior João Paulo II, Luanda

Mosaiko Ç€ Instituto para a Cidadania apresentou na terça-feira passada (18 de Novembro) «Relatório preliminar sobre O Ensino dos Direitos Humanos nas Escolas Católicas de Angola». O Relatório é o resultado do trabalho feito pela Equipa de Pesquisa de Mosaiko nas províncias de Benguela, Huambo, Luanda e Malange.

O evento decorreu no auditório do Instituto Superior João Paulo II e as palavras de boas-vindas estiveram a cargo do frei Júlio Candeiro, Director Geral do Instituto Mosaiko. O Relatório foi apresentado pela Mary Dely, assessora encarregada da orientação da pesquisa. Ao finalizar apresentação os participantes tiveram a oportunidade de partilhar as suas opiniões assim como levantar alguns questionamentos sobre o tema.

O Mosaiko agradece a todas as pessoas que participaram do evento: membros da sociedade civil, representantes de igrejas, directores de escolas católicas, representantes da Media, alunos e professores de diferentes centros de formação.

O Relatório é uma versão preliminar e nós desejamos contar com seu contributo. Você pode tomar contacto com o conteúdo do Relatório no seguinte link:
http://mosaiko.op.org/_Files/50caa47e06e4e63d0bbcc5f177506cf8.pdf

Partilhe connosco sua opinião até o dia 30 de Novembro. Em mosaiko@mosaiko.op.org

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito