Seminário: Delinquência Juvenil

Del 24 e 25 de Maio 2013 Matala, Huila Decorreu no município da Matala, província da Huíla, o seminário sobre Delinquência juvenil facilitado pelo Mosaiko| Instituto para a Cidadania. O evento organizado pelo Núcleo de Direitos Humanos da Matala entre os dias 24 e 25 de Maio, contou com a participação de 45 homens e...

Del 24 e 25 de Maio 2013

Matala, Huila

Decorreu no município da Matala, província da Huíla, o seminário sobre Delinquência juvenil facilitado pelo Mosaiko| Instituto para a Cidadania.

O evento organizado pelo Núcleo de Direitos Humanos da Matala entre os dias 24 e 25 de Maio, contou com a participação de 45 homens e 20 mulheres num total de 65 participantes entre escuteiros e autoridades tradicionais do município.

Com o objectivo de contribuir para uma cultura de mudança de atitudes e promoção do desenvolvimento integral dos jovens, o seminário serviu para a troca de experiências no sentido de ajudar a reduzir o índice de delinquência juvenil no município.

A transmissão dos conhecimentos adquiridos às comunidades e outros grupos ou associações foi o compromisso traçado no referido seminário.

A equipa do Mosaiko esteve constituída pelo jurista Barros Manuel e o Assessor de Direitos Humanos, Desidério Segundo

Related Posts
Leave a Reply

Arquivo