Presentação do filme “Ser Humano” em Universidade Católica

22 de Junho 2013 Universidade Católica, Luanda O evento contou com a participação de aproximadamente 93 pessoas dos quais 59 homens e 34 mulheres, estudantes das faculdades de Direito e...

SER HUMANO HISTÓRIAS DE DIREITOS HUMANOS EM ANGOLA

22 de Junho 2013

Universidade Católica, Luanda

O evento contou com a participação de aproximadamente 93 pessoas dos quais 59 homens e 34 mulheres, estudantes das faculdades de Direito e Ciências Humanas.

Para além de exibição do filme, a equipa que orientou a actividade partilhou com os estudantes as experiências do trabalho do Mosaiko, juntos reflectiram sobre a realidade jurídico-constitucional de Angola e a dignidade do ser humano espelhadas no filme que retrata diversas comunidades do país.

Do Mosaiko estiveram presentes como facilitadores, o jurista formador Lima de Oliveira e o assessor de direitos humanos Hermenegildo Teotónio.

No final da actividade o Padre Rodrigues, Docente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, agradeceu o Mosaiko por aquilo que considerou de “ilustre apresentação”, e manifestou a vontade de a mesma actividade ser concretizada no Seminário Maior de Luanda com os estudantes daquela instituição

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito