Mosaiko realiza visita de assessoria à Associação Mulher Raiz da Vida

Representou o Mosaiko a assessora para os Grupos Locais de Direitos Humanos, Djamila Ferreira.

O Mosaiko | Instituto para a Cidadania realizou uma visita de assessoria à Associação Mulher Raiz da Vida, no dia 21 de Fevereiro, no município do Cazenga, em Luanda.

A visita contou com a presença de 10 pessoas, das quais 9 mulheres e um homem, e teve como objectivos: a análise das actividades da Associação de 2017, a elaboração do seu plano de acção para o ano 2018, a definição de acções concretas relacionadas com o género, bem como a monitoria da implementação do projecto sobre Orçamento Geral do Estado para o Município do Cazenga.

Representou o Mosaiko a assessora para os Grupos Locais de Direitos Humanos, Djamila Ferreira, que afirmou terem sido implementadas dinâmicas participativas que ajudaram os membros da Associação a reflectir sobre o impacto e indicadores das suas actividades do ano anterior e para este ano.

No final da visita que teve o apoio da União Europeia, a Associação Mulher Raiz da Vida comprometeu-se a finalizar a planificação deste ano tendo em conta os principais problemas do município, alinhados ao projecto sobre a Literacia Orçamental e Género.

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito