MOSAIKO LANÇA PUBLICAÇÃO SOBRE O ACESSO À JUSTIÇA EM ANGOLA

"ACESSO À JUSTIÇA EM ANGOLA: ELEMENTOS PARA REFLEXÃO" vai ser apresentada em três localidades

ACESSO À JUSTIÇA EM ANGOLA

28 – 30 – 31 de Julho 2012

Quibala – Ndalatando – Luanda

MOSAIKO | Instituto para a Cidadania vai realizar o lançamento de uma publicação intitulada “ACESSO À JUSTIÇA EM ANGOLA: ELEMENTOS PARA REFLEXÃO”, com o objectivo de partilhar alguns frutos da sua experiência de trabalho, no acesso à Justiça, em diversas zonas de Angola, ao longo dos últimos 15 anos.

O lançamento terá lugar em diferentes localidades, nomeadamente na sede do município da Quibala, na sede da província do Kwanza-Norte e na capital do país.

No município da Quibala, o lançamento decorrerá no próximo sábado, 28 de Julho, no salão da ADPP, pelas 9 horas.

Em Ndalatando, o lançamento desta publicação ocorrerá na próxima segunda-feira, 30 de Julho, na sala de reuniões da Escola Santa Maria Goretti, pelas 15 horas.

Em Luanda, decorrerá na próxima terça-feira, 31 de Julho, no salão do Centro Socio-Cultural do Carmo, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo (junto ao Governo Provincial de Luanda), pelas 15h30.

As diferentes cerimónias de lançamento desta nova publicação sobre o Acesso à Justiça em Angola estão abertas a todos/as.

Após o lançamento os/as interessados/as em obter “Acesso à Justiça em Angola: elementos para reflexão” podem contactar o Mosaiko.

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito