MOSAIKO LANÇA DVD “SER HUMANO: Histórias de Direitos Humanos em Angola” e CD ac̼stico de Paulo Flores com a banda sonora do filme

Adquire o teu DVD+CD e recebe um autógrafo de Paulo Flores

SER HUMANO HISTÓRIAS DE DIREITOS HUMANOS EM ANGOLA

Domingo | 07.10.2012 | a partir das 10h
Luanda | ICRA – Educadores Sociais (Largo das Escolas, frente à União de Escritores Angolanos)

SER HUMANO. Histórias de Direitos Humanos em Angola.

Um filme de Richard Pakleppa com música de Paulo Flores realizado com o apoio da CORDAID, da TROCAIRE, da EMBAIXADA DA HOLANDA em Angola, da OSISA e da MISEREOR.

Um documentário que espelha a coragem e a determinação das pessoas que tornam Angola num país melhor!

Cada ser humano tema a sua história. Este filme, SER HUMANO, é uma história, a história de uma luta, a luta de pessoas cujos direitos foram ameaçados ou violados. Apesar das dificuldades, apesar do medo, apesar de tudo, lutaram para se defederem a si próprias e para defenderem os outros. Lutaram pelas suas vidas, pelas suas famílias, pelas suas terras, pelo que era seu e pelos valores da Humanidade em que acreditam… e venceram!

SER HUMANO é uma históriade vitórias… as vitórias dos que não desistiram, dos que disseram”basta!” porque aguém tem de ser o primeiro, e porque juntos com o apoio de organizações como o Mosaiko, as Comissões Justiça e Paz e os Grupos Locais de Direitos Humanos, acreditaram que podiam conseguir, e conseguiram!

Fizeram prevalecer os Direitos Humanos, com base na Lei, qualquer que fosse o poder da pessoa ou da instituição que os ameaçava. A história deles… pode também ser a nossa!

Versão em Português com legendas em inglês.

As vendas da edição especial do DVD revertem integralmente a favor do trabalho do Mosaiko na promoção dos Direitos Humanos.

 

Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito