FEC anuncia vaga para Gestor de Projecto

Veja os termos de referência e o formulário de candidatura!

A FEC – Fundação Fé e Cooperação, instituição com estatuto de utilidade pública, é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), reconhecida pelo Ministério Português dos Negócios Estrangeiros. Actua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo em Angola, na Guiné-Bissau e em Moçambique, tendo como eixos estratégicos de transformação social: Educação, Conhecimento e Competências; Boa Governação e Advocacia e Cidadania Global e Direitos Humanos. Conta com financiamentos da Cooperação Portuguesa, Fundação Calouste Gulbenkian e de organismos internacionais, como a União Europeia, UNICEF, Misereor, Kindermissionswerk, entre outros.

A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga em Portugal:

Gestor de Projecto em Portugal (regime de substituição licença parental) – Pelo menos 5 anos de experiência em funções equivalentes e em gestão de equipas de trabalho, com formação superior em Gestão, Ciências Sociais e Humanas e afins. Consultar Termos de Referência | Formulário de Candidatura

Para apresentação de candidaturas à vaga de Gestor de Projecto em Portugal, preencha o respectivo formulário de candidatura até ao dia 27 de Agosto de 2018.

Veja também vagas de prestação de serviços para peritos sénior.

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito