Direitos Humanos na Universidade

31 de Maio 2013 Universidade independente de Angola, Luanda O Mosaiko | Instituto para a Cidadania, a convite da Universidade independente de Angola exibiu no passado dia 31 de Maio,...

DIREITOS HUMANOS NA UNIVERSIDADE

31 de Maio 2013

Universidade independente de Angola, Luanda

O Mosaiko | Instituto para a Cidadania, a convite da Universidade independente de Angola exibiu no passado dia 31 de Maio, o filme “Ser Humano”, documentário de sua autoria, no qual aborda temas do Direitos Humanos, no auditório da mesma universidade. O evento que contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas entre professores e estudantes, vindos de diferentes cursos ali ministrados, foi organizado pelo gabinete de comunicação e marketing da referida instituição.

Para além da exibição do filme a actividade serviu para a partilha de experiências sobre o trabalho que o Mosaiko realiza no interior do país, bem como para dar a conhecer mais o Mosaiko enquanto organização.

Estiveram presentes o formador Barros Manuel, o assessor de direitos humanos Hermenegildo Teotónio e o Frei Júlio Candeeiro, Director Geral da instituição.

Artigos relacionados
Arquivo
Construindo Cidadania 691 – Ilícito de mera ordenação social, transgressões administrativas e infracção de trânsito